segunda-feira, 7 de abril de 2014

SPFW!!!






Olá, olá,

Mais uma semana linda que se inicia repleta de coisas boas pra acontecer (não tenho bola de cristal, mas tenho fé que assim será) rs rs.

Vou aproveitar que ta rolando a badalada São Paulo Fashion Week, para puxar o assunto do post de hoje: Moda.

Bom, desse assunto eu não manjo muito, não sou muito ligada e nem procuro ser, pois acredito que quem faz a moda é você.

De nada adianta você querer seguir a tendência do momento se a mesma não faz parte do seu estilo.

Claro que as vezes me rendo ao que ta mais se usando, mas podem ter certeza, que só faço isso se a modinha do momento for parte do meu estilo, parte do que estou acostumada a usar. Do contrário neeeem me enche os olhos.

Então a dica de hoje é simples: achem o seu estilo e criem a SUA moda. Dane se o que o povo pensa, se ta bonito ou não, dentro ou fora dos padrões da passarela. A vida é sua, certo? Então seja feliz do jeito que quiser.

Lembrete do dia: não se esqueçam do meu quadro "Dica da Miss", na tv Gazeta, todos os sábados a partir do meio dia e caso queiram mais dicas de beleza, saúde e tudo de bom que tenho pra compartilhar, é só me seguir no instagram @deboramlyra.

Beijaozao e até semana que vem.

Fiquem com Deus!

Com amor,
Débora Lyra

3 comentários:

Lorena Garcia disse...

Concordo com vc, a moda somos nós que criamos.
Diva te amu

Anônimo disse...

Sei que o assunto de hoje é dirigido às mulheres. Todavia, impressionou-me a forte personalidade que tem a Débora Lyra. É determinada no que quer, no que pensa e sabe o que quer. Não vai na onda da moda simplesmente. Tem que estar de acordo com seu estilo, pois assim ela se sente bem. deixa adivinhar seu signo: você deve ser de Ayres, Libra ou Sagitário. O importante é ser feliz com o que gosta. Quis ser miss, tem beleza, e chegou lá. Apesar do glamour vivido, percebo que você se veste de forma simples. É isso.

Larissa Ramos disse...

Gostei muito deste post, porque é da maneira que eu penso tmb, não da pra ficar indo na onda de todo mundo e comprar so pq ta na moda! Valeu Dé.