terça-feira, 1 de abril de 2014

Herbalife!!!


 
 
Eiii queridos leitores (as),

Ontem cometi um erro gigantesco em não mandar o post do dia pra minha irmã. Mas minha vida ta uma correria que só, e realmente eu acabei esquecendo.

Mas aqui estou!

Hoje a dica é o que eu faço para manter o meu peso. Além da boa alimentação e exercício físico, uma vez por dia eu substituo uma das refeições pelo Shake da Herbalife. Muitas pessoas criticam, acham balela esse papo de que emagrece, de que faz mal e bla,bla,bla.

Bom, eu particularmente AMO e tenho plena certeza de que funciona muito para mim, afinal, já faço o uso a mais de dois anos.

Cada corpo responde de uma forma diferente, mas essa é uma das dicas que compartilho com vocês e que da super certo pra mim.

Eu não tomo os chás, apenas o Shake substituindo uma das maiores refeições do dia (café da manha, almoço ou janta). E os sabores são uma maravilha, o meu predileto é mouse de maracujá com cookies!

Que tal tentarem aderir a dica de hoje?! Depois quero saber dos resultados, ok?

Beijo grande, uma ótima semana e fiquem com Deus.

Com MUITO amor,

Débora Lyra

Um comentário:

Unknown disse...

Somos duas. Amo herbalife, vendo herbalife e emagreci muito com ela rsrs. PS.: já foi comprovado por médicos renomados que os produtos da herbalife não fazem mal. Recomendo =D