sexta-feira, 28 de março de 2014

Ah não!!!



http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2014/03/25/stefhany-do-cross-fox-volta-com-disco-gospel-infantil-e-mira-em-faustao.htm


Nãooooo, nãooooo, por favor, me digam que é mentiraaaaa!!! rsrsr

Olá amoressss

Hoje o meu post é sobre minha Indignação com essa matéria, com essa atitude ou seja com tudo!!!

Como pode uma pessoa querer gravar Gospel somente pra ganhar dinheiro?! Já tentou de tudo e não deu mais certo agora vem com essa, ah não....

Ah não, muitoooo brava!!!

Quero saber a opinião de Vocês!!! Ou será que to ficando doidaaa?!

Vá na nossa enquete da semana e vote e comente aqui a sua opinião.

Ah, mudando de assunto, chegando novidades pro Blog...

Logo, logo saberão!!!

Bjssss e Fique com Deusss!!!

Nathália Siqueira

4 comentários:

Julianne disse...

hahahahaha
é verdade isso?

Anônimo disse...

Normal ver isso hoje em dia, acho que ta td viradu.

Larissa disse...

O que eu sei é que eu amava sua carreira,você brilhou muito uma garota mãe cativante! :[ Mas cada um deve seguir o melhor pro seu coração, o que te fará bem!E olha só, fiquei sabendo que você e Débora eram irmãs a pouco tempo!Fiquei muito feliz porque adoro vocês! Eita família talentosa!

Unknown disse...

Infelizmente hoje existe é um mercado gospel,mercado no sentido de comércio mesmo.
Isso é uma pena, os adoradores que realmente louvam a Deus estão sumindo.
Existem exceções dentro do gospel, porém esse mercantilismo é tendência.
Beijos Nathália, sou seu fã!