segunda-feira, 24 de março de 2014

Antes e Depois by Débora Lyra!


Olaaaa,

Tudo bom com vocês? Mais uma semana que se inicia repleta de bênçãos a todos nos!

Hoje venho com uma prova de que já fui "cheinha" e que tudo que eu falo aqui pra vocês, eu sigo a risca. O antes e o depois em 3 meses. No total foram 9 kgs. Eu tive (tenho) acompanhamento da nutricionista Carol Sessa, treinei (e ainda treino) com o personal Francis de Carvalho na academia Bodytech (que me deu um animo muito grande por ter tudo que se precisa em uma academia) e contava (conto) com as refeições do restaurante Saledoce. Isso aconteceu no final do ano passado, para participar de um concurso no exterior, que inclusive eu venci!

Porque estou compartilhando isso com vocês hoje? Para mostrar a vocês que é possível sim. Se eu consegui, como vocês não irão conseguir?

Então crie uma meta em sua vida e vai! Sem desanimo, sem desculpa, sem desistência. Como eu sempre digo: só depende de VOCÊ!

Ah! Gostaria de comunicar também que agora estou com um quadro no ESTV aos sábados, da TV Gazeta (afiliada Globo). Lá, estou dividindo com vocês todos os meus truques de beleza.
Pra quem não mora aqui no Espírito Santo, da pra acompanhar pelo site do G1.


Bom, espero que tenham gostado de hoje. É a primeira vez que divulgo essa foto na internet, então sintam se bem especiais viu?

Grande beijo, uma ótima semana e fiquem com Deus.

Com amor,
Débora Lyra




PS: Hoje estou em Sampa para participar do Programa da Luciana Gimenes na Rede Tv assistam!!!  Bjs



 
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, foi um presente. Tanto "cheinha", como mais esbelta, você está bela. Bem, você foi Miss Brasil, então desnecessário exaltar sua beleza. Quanto ao resultado de seus esforços, foi significativo. Você emagreceu e ficou com cinturinha fina. Imagino sua elegância, além de um andar mais solto. Parabéns pela meta atingida e pela disposição de continuar o programa de emagrecimento, agora em fase de manutenção. Quanto a mim, abri mão decisivamente de comer pastéis. Vou ao restaurante, vejo a bandeja recheada de pastéis, mas os ignoro. Reduzi a quantidade de comida no prato. Além disso, passei a colocar canela no meu chocolate pela manhã. A canela ajuda a emagrecer porque controla o açúcar no sangue. Protege, além disso, de possível diabete. Quero voltar aos meus 79 ( não mais 75k ) ou 80 kg, com os quais me sinto bem. Tudo depende, pois, e você é prova disso, de força de vontade, de determinação. Cada uma com seu estilo, com sua beleza. Você é linda e a Nathália também.

Alexandra disse...

Nosssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Demais!!!!!!! To correndo pr academia agora!

Valéria ES disse...

Morri now. Kero esse corpo pra mim. Paraábens linda!

Freddyy de Sampa disse...

PEna que já é comprometida. :)