sexta-feira, 21 de março de 2014

Selena!



!Hola! Que tal?! rsrsrs

Hoje vou indicar um filme que não canso de assistir, já vi muitassssssss vezes e cada vez que assisto amo mais.

Não sei se perceberam mais amo filmes "semi-musicais" porque musical mesmo não sou muitoooo fã não :)

Esse filme é bem antigo mas tem gente que eu converso que nunca assistiu então minha dica de hoje é pra quem não conhece a história desta linda cantora latino-americana chamada Selena.

No filme quem a interpreta é Jennifer Lopez que na minha humilde opinião e de quase todos que assistem o filme, foi a melhor escolha.

Assistam e me contem!!!

Ah, e depois que assistirem vale a pena ir atrás da história mais a fundo da Selena é bem legal, as músicas também. Meu toque de celular é a musica dela rsrsrs

Bom filme pra vcssss!!!!

Bjs e Fiquem com Deus!!!

Nathália Siqueira


2 comentários:

Larissa Dutra disse...

Já assisti esse filme, é muito bom mesmo, tô amando o blog. Bjokas

Unknown disse...

Lindo msm