quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sorteio!!!




Olá amoresssss!!!

Td bem??? Nossa, a semana passada foi bem correria pra mim, tive médico quase a semana toda e o Bryan começou na Natação pela manhã que nos fez pular da cama cedo rsrs...

Mas para compensa-los com a minha ausência está aberta a sessão de Sorteios... (Amoooo presentearrrr)

Nosso 1º Sorteio no Blog vai ser de algo muitoooo fofo, é mais para a mulherada, mas os homens podem participar e darem de presentes pois garanto que qualquer mulher vai amar!!!

Seguem as regras e a duração:

Para concorrer você precisa deixar um comentário e indicar mais 2 amigos para participarem, segue exemplo:
 
Deixo meu comentário ....
 
Peço para dois amigos deixarem no blog comentários dizendo por quem foram indicados, automaticamente esses amigos também já podem participar desde que tragam mais dois amigos e por ai vai... entenderam??!! rsrsr
 
A pessoa ganhadora vai poder escolher o tamanho e cor da sua Havaiana, sei que vcs vão amar!!!
 
O Sorteio será no dia 09 de Maio, por tanto vocês têm 30 dias para correrem atrás!!!
 
Ah, como eu sou muitoooo boazinha quem trouxer mais Amigos vai ganhar um Brinde Surpresa!!!

Quero ver esse Blog bombar heim!!!

Ah mês que vem já está marcado a gravação do meu Clipe, acho que vcs vão gostar e estou vendo uma data para fazer um Twittercam ao vivo... blzinhaaa?!!

Beijocas e Fiquem com Deus!!

Nathália Siqueira

19 comentários:

Anônimo disse...

Quero ganhar Natháliaaaa, já é minha... E mesmo ganhando quero comprar outra para presentear rsrs. São lindas.. Ameiii. Indico Alice Sâmia e Fiama July de Oliveira.

Unknown disse...

A anônima acima é Maricarla B. Albuquerque.

keilla disse...

Eiii lindona...sao lindas as havaiinas...Ja to super anciosa pela twiticam e pelo novo clipe. ..Indico Merlene e Claudio. Bjs

marlene disse...

Ola Nathalia, sou a Marlene..
Fui indicada pela Keilla.. bjs

Claudio disse...

Fui indicadoooo pela Keilla

jessika disse...

Oie Natália quero muito ganhar essas havaianas sou muito fã sua te amo muito!!! eu indico A cleonice E o Jadson!bjoss

Jadson disse...

OIE NATALIA SOU O JADSON quero muito ganhar ou que a jessika ganhe.Fui indicado pela Jéssika

Cleonice disse...

Oie natalia quero muito que a Jessika ganhe ela é muito sua fa merece! um beijo fui indicada pela jéssika!

Anônimo disse...

amei as havaianas... fui indicada pela Maricarla

Vania disse...

Nathalia fui indicada pela Keilla....
Bjs :)

Unknown disse...

Olá Nathália. Prazer enorme em estar acessando o seu blog e quero te desejar sucesso e que Deus te abençoe e seja sempre esta pessoa querida e ímpar em simpatia. Minha querida Keilla, de Cuiabá (MT) que me indicou o seu blog e o sorteio. Beijo

Mariane disse...

Bom dia Nathália.
Amei as hawaianas ... quero ganhaaar!!!
Indico Erica e Vivian
Grande beijo

Unknown disse...

Oi Nathalia,

Qro que a minha amiga que me indicou A Mariane acima ganhe!! :)
Ela me indicou e indicou a vivian!

Angela disse...

Ola Nathalia...
Fui indicada pela minha amiga Keilla (cuiaba-mt) Bjs

Rosangela disse...

Bom dia Nathalia, sou amiga da Keilla e ela me indicou a promocao...
Parabens pelo seu trabalhooo. Bjs

Anônimo disse...

Oi Naty sua fã dês de Terra Sertaneja torci muito por você e torce a cada dia que sua estrela nunca pare de brilhar e PARABÉNS pela família linda que construiu bjos, mesmo que eu não ganhe mas já fico feliz por deixar esse recado pra você bjos fica com DEUS!!!

Unknown disse...

Divulguei seu sorteio na minha página você poderia curti-la?
https://www.facebook.com/fanpagesorteiosemaissorteios/photos/a.1465469623682717.1073741828.1465428003686879/1474963849399961/?type=1&stream_ref=10

Unknown disse...

Oiee!!! Divulguei seu sorteio no meu blog. Passa lá pra conferir! Participe do nosso sorteio e confira também o

SORTEIO TOP! Beijo!

www.sosorteando.blogspot.com.br

Unknown disse...

Meu Deuss.. esta quase no final!! e eu claro nao iria ficar de fora!! Indico Greiciele e Eva. bjaoo