segunda-feira, 17 de março de 2014

Você Conhece a Chia?!



Olá, olá,

Tudo bom com vocês?

Hoje venho com uma dica infalível na perda de peso e melhora na alimentação. Já escutaram falar da semente chia? Pois é, de uns tempos pra cá eu tenho feito o uso dessa semente e vou te dizer: é do babado.

Da pra usa-la com quase tudo: iogurte, mamão, frutas em geral, no arroz, no frango ou até pura mesmo.

Logo nos primeiro dias você já nota uma diferença gigantesca. Sei que essa semente é muito boa pro intestino, cabelo, unha e com certeza pra varias outras coisas.

Fiquei uma semana sem ela e vi o quanto ela faz falta! Só sei que hoje não vivo sem.

Desafio vocês a fazerem o uso dela em pelo menos uma refeição diária e depois me contarem o que acharam. Topam?

Então fechado. Até semana que vem!

Deixem seus comentários para eu saber como está o desafio, ok?

Grande beijo e fiquem com Deus.

Com amor,
Débora Lyra


PS: Pra quem não assistiu minha dica na TV Gazeta - ES TV 1ª Edição

http://g1.globo.com/videos/espirito-santo/estv-1edicao/t/edicoes/v/miss-brasil-2010-da-dicas-de-beleza-no-estv-1a-edicao/3214970/


2 comentários:

Anônimo disse...

É bom saber que essa semente Chia traz tantos benefícios, ajudando a emagrecer. Tenho amigos gordos e posso indica-la. Se deu certo pra você, que a exalta, dará pra eles. E para mim também, se necessário. Apesar das caminhadas, pulei para 82 kg e não gostei nenhum pouco. Bem, costumo almoçar num restaurante e lá, todos os dias, tem pastel. Não resisto e como 1 ou 2. Acho que aí está o vilão. Terei que resistir mesmo. Ainda estou bem. Sua sugestão é ótima! Dietas muito fortes, tais como a dieta Paleolítica, à base de muita carne, voltando aos tempos das cavernas, com o tempo é prejudicial. Você realmente está em forma e muito bela. Eh família de gente bonita!

Veronica Flitz disse...

Muito bom saber da chia, vou experimentar. S2