sexta-feira, 14 de março de 2014

Pure Country 2


 
Pipoca na panela que programa legal... lembram desse comercial?!

Lembro-me de na época que fazia baile, na volta dos shows quando era longe Eu, Zeis (Apelido do meu marido) e o Jackson Lima (cantor que admiro muito e que cantava comigo) vínhamos cantando músicas de comercial antigas, o Jackson sabe todas e inteiras rsrsrs, era muito legal!

Hoje é dia de indicação de Filme. Então bora colocar a pipoca no micro-ondas (pipoca de panela foi-se a época kkkk) e curtir um filme!!!

A minha indicação de hoje é de um filme que assisti na Sky faz um tempo já, acredito que não é um filme muitooooo conhecido, mas eu gosto de assistir filmes assim, ainda mais esse que tem música country, cantora em busca de sonho, perda de voz, dom de Deus, problemas com pai, etc... (QUASE minha história de vida!!!)

Não encontrei o trailer dublado,mas pelo que pesquisei tem o filme na internet. Ah, e quando pesquisei, vi que esse é o filme 2, vou assistir o um e digo pra vcs se é bom, ou vcs também podem assistir e me contar ne?!

Bom Filme!!!

Bjssss e Fiquem com Deus!!!

Nathália Siqueira
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vi, realmente é um filme muito bom, boa historia, ótimos atores....SHOW