sábado, 28 de junho de 2014

Testando Produtos!!!




 
 
 
 

Olá amorecossss,

Como vocês estão?! Eu to bem, graças a Deus!!!

Hoje eu vim falar sobre produtos para cabelos, lembram que falei que ganhei vários na Beauty Fair pois então, comecei a testa-los já e vou falar de cada um para vocês nos próximos Posts. Eu devo demorar um pouco mais que a maioria das blogueiras porque decidi testar de uma forma diferente, além de testar nos meus cabelos vou fazer a prova em outros tipos de cabelo pra assim da uma nota do produto como um todo porque nenhum cabelo é igual ao outro né?! E como estou fazendo Curso tenho mais modelos para testar rsrsr :)

O 1º Kit que testei foi o da "Griffus" como podem ver nas fotos eles possuem uma linha grande mas eu escolhei e testei a "RepairEffect" por conta do meu cabelo q tá com mega e mechas claras e por conta do cabelo do maridão que gosta de cuidar do cabelo também. :)

No meu cabelo usei tudo Shampoo, Condicionador, Mascara, Leave-in e o Reconstrutor, confesso que não curti muito o Shampoo e o Condicionador. O Shampoo sozinho ressecou um pouco meu cabelo e condicionador nada demais, prefiro o Pantene :(

Usei depois a mascara, o reconstrutor e achei um Must, deu brilho aos fios e senti bem q o cabelo estava saudável. O Leave-in é bom também. Usei também nas minhas cunhadas e na minha sogra e notei o mesmo resultado nelas o cabelo ganhou vida e brilho, vejam o resultados nas fotos.

O bom desta marca é que vende na Farmácia o Kit todo não é caro em média 120,00 vem 1Litro, pra famílias grandes é uma boa ou pra quem tem cabelão opa!!! rsrsr :)

Na próxima semana venho falar de mais produtinhos que ando testando... Ultimamente são vários por conta idade :( kkkk

Bjs e Fiquem com Deus!!!

Nathália Siqueira

Um comentário:

Sula disse...

Vou procurar gostei da dica, vou ver se tem pro meu cabelo. ele é afro