sexta-feira, 13 de junho de 2014

Mega Hair!!!


 
 


 

 
Oláaaaaaaaaaa

É um olá bem grande pelo tempo que fiquei fora rsrsr!!!
Quis vir aqui por muitas e muitas vezes mas ando muito atarefada, cantei no casamento de uma prima, estava estudando muitas musicas por conta do congresso dos jovens da minha Igreja, teve o congresso que a Cassiane esteve em nossa Igreja também, makes pra fazer, mais os pequenos, maridão e eu também rsrsrs corrido como sempre :), tentei vir ontem mas o Jogo também não me permitiu rsrsrs!!!!
Hoje eu quero fala de uma tema que entendo muitoooo MEGA HAIR, esses dias postei a foto no meu Instagram em que havia colocado.

Como a minha experiencia é antiga posso dividir com vocês os prós e os contra.
Bom vamos lá, a primeira vez que coloquei foi logo apos a vitória no CountryStar pra ser mais exata 2 dias depois, coloquei o de tela com nó, pois seria somente para tirar as fotos do cd, no mesmo dia retirei e coloquei alguns dias depois o mesmo de nó com duas telas, fiquei uns 15 dias e não me adptei pois coçava muito minha cabeça e meu cabelo por ter a raiz oleosa precisa ser lavado de 2 em 2 dias no  maximo e esse nós precisa ser menos lavado por isso retirei. Então retiramos e colocamos o de queratina que: Nossa era bem melhor e a coceira passou na hora rsrsr

Vamos falar então na minha experiencia do de queratina, eu fiquei com esse por quase 3 anos fazia manuntençao a cada 4 meses e tirava em dia e colocava já no outro, não dava pra deixar o cabelo respirar muito por conta da agenda de shows e programas de tv. Quando eu retirava via que meu cabelo tava bem quebradinho, mas nem dava tempo de pensar muito era tirar e por, pa - pum.
Depois desse tempo apareceu o aplique de tic tac então resolvi que seria uma ótima opção para deixar o mega de queratina de lado, e por um lado foi mesmo, durante a semana ficava com meu cabelo respirando e no final de semana q tinha show colocava ele no salão e ia para os shows, mas ai eu tinha um grande problema.

Meus shows eram sempre em cidades longes então precisava fazer  o cabelo na sexta e amassa-lo o menos possivel para ele durar nos shows de sexta, sabado e domingo, aff a danada da coceira voltou entao, mas para tratar do meu cabelo que estava quebradinho não tinha jeito, eu até que aguentei bem, foram 1 ano e meio assim até abandonar de vez o mega e assumir meu cabelo ralinho, esmirradinho de sempre.
Fiquei tratando dele por 3 anos e quando tinha alguma festa que queria tir de cabelão colocva o de tic tac mas so por uma noite e pronto, mas sempre com uma saudade enorme do cabelão rsrs

Ai vc me pergunta 3 anos se passaram e seu cabelo voltou ao normal?
Sim, com certeza mas ele sempre foi e sempre será esmirradinho e ralinho e eu amoooo cabelão então não aguentei mais e voltamos pro mega de queratina, sabe porq?!

Daqui alguns anos não vou querer mais cabelão porque a idade vai chegando e queremosais coisas mais praticas então tenho que aproveitar agora.
Pra quem gosta. Eu indico e aprovo MEGA HAIR mas ó tem que cuidar dobrado pois é uma cabelo morto que não recebe nutrientes do nosso corpo.

Espero ter ajudado quem sonha em ter cabelão e não sabia muito sobre Mega!!!

Bjs e Fiquem com Deus

Até a próxima!!!!

Nathália Siqueira

3 comentários:

Jocimaira disse...

Ficou tão lindo seu cabelo onde vc fez?

Lara disse...

Oi tudo bem com voc?
Meu sonho é ter cabelo comprido quem sabe um dia faça. valeu a dica

Anônimo disse...

Eu indico essa loja, dona chique.
Tem os apliques mais lindos. Eu já comprei e adorei.

http://www.donachique.com.br/mega-hair