sábado, 17 de maio de 2014

Dentinho Nascendo!!!

   

   
Oi, oi, oiiiii

    Nossa, essa semana aqui em casa tá "punk" rsrsrs, Nicolly tá com as gengivas inchadas já e irritada por conta disso, ontem as três da manha estava eu tentando fazer ela dormir e assistindo a novela "Proxima Vitima" no canal Viva, rsrsrs, até me assustei vendo os atores novinhos, eu era criança quando essa novela passou...
  
   E nem tem muita coisa que eu possa fazer, dá uma dózinha dela, Bryan ficou assim também, mas acho q por conta de ser mulher fica mais irritada acredita??? Tenho essa ligeira impressão :). Eu pesquisei em alguns sites mas não tem jeito é assim mesmo.

  Ela conseguiu dormir quase as 3 da manha mas só depois de muito brigar comigo, com a fralda, com o peito e com o remédio, mulheres e seus temperamentos rsrs, já preciso me acostumar :)!!!

   Bom, nem consegui falar pra vcs que não deu pra fazer a gravação do Clipe :(, eu estava muito gripada e o tempo também não estava ajudando, mas já tá marcando pra gravar agora em Junho... ebaaaa!!!
  
   Ah, preciso passar minha fixa do desafio do meus peso, já perdi quase peso, preciso medir pra ver se já deu diferença, saúde, saúde e saúde!!!
   
   Bom, vou indo que a mocinha acordou!!!
  
    Um ótimo final de semana pra vcs!!!
 
    Deus abençoe!!!
   
    Bjssssssss
   
    Nathália Siqueira

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, cá estou de volta em seu blog, Nathália. Que maravilha,a Nicolly já está com dois dentinhos de leite. Essa nova etapa realmente causa irritação na criança, incomoda muito. E aí, nervosa, ela dá muito trabalho. E a menina é realmente mais sensível. Aconteceu isso com minha filha. O menino quase não deu trabalho. É um ser frágil, que precisa de todo cuidado. Dá canseira, porém tudo compensado pela visão do crescimento da filha. E haja fotos para acompanhar tudo, passo a passo. A Nicolly está linda. Vai ser geniosa ( você deve estar sentindo isso na pele, hahahah!! ), pois ela é de Capricórnio, igual você. São ótimas pessoas, mas com temperamento forte. Beijinho nas bochechas fofas dela. Que bom que você vai fazer o clipe. Penso muito em vê-lo. Curto você até hoje no You Tube. Você é muito eficaz em tudo que faz. Foi brilhante no sertanejo. Seus vídeos são preciosos. Por certo, o clipe ficará muito bonito. Não deixa nunca perder sua voz, cuida dela com carinho, ela é linda. Você canta com muito amor. E seja sempre sorridente ( tem belo sorriso ), sua marca registrada. Seja sempre feliz, estimada amiga. Abraço!