quarta-feira, 21 de maio de 2014

Beauty Fashion Fair!!!!


Olá amores,

Td bem com vcs??!! Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!!!

Eu como todo mundo estou na correria de sempre, mas ontem consegui ir na "Beauty Fashion Fair" aqui no ES é a 2ª Feira de Beleza que acontece, não fui na 1ª mas achei muito boa, havia bastante expositores e produtos váriados e o legal q não era só aberto aos profissionais mas ao público em geral, até o maridão gostou nem reclamou de andar tanto hehehe, só quando chegou depois curtiu :)

Trouxe vários produtos pra testar makes, produtos pra cabelo e unha, logo falo pra vcs de cada um, quem tiver oportunidade de ir em feiras assim vale a pena é bem divertido!!!

Ah, essa semana q Débora não conseguiu postar porque ela estava trabalhando nesta feira, pra ela foi muita correria e não conseguiu mas semana que vem tem Post.

Bom vou indo...

Bjs e Fiquem com Deus!!!

Nathália Siqueira

Um comentário:

Vanussa disse...

Poxa eu queria tanto ter ido :(