quinta-feira, 17 de abril de 2014

7 Anos do meu Principe!!!

Há 7 anos atrás nesse mesmo horário eu estava com uma ansiedade enorme de ver seu rostinho, de saber se ia puxar a mim ou seu pai, se os olhinhos iam ser claros, se seria branquinho ou moreninho, qual seria o tom da sua voz, seu peso, será que teria muito cabelo?! ou seria carequinha?! mas acho que a maior pergunta que meu coração fazia naquele momento era: SERÁ QUE ELE VAI ME AMAR?! Será que serei uma boa mãe?! Acho que todas nós mulheres que sonhamos com a maternidade temos essa pergunta dentro de nós. Depois de 7 anos posso dizer com a certeza do meu coração Que você me AMA, é meu maior defensor!!! Deus me mandou você pra que eu tivesse certeza de que ele me ama!!! Eu Te amo muito meu BB gigante!!! Você é o príncipe da nossa casa! Com vc eu me tornei mulher, mãe e tomei decisões acertadas e hoje sou feliz por isso!!!

Quando vc se tornar adulto quero que tenha a certeza de que meu AMOR por vc foi, é e será sempre GIGANTE!!!

Deus abençoe sua vida e que vc continue sempre nos caminhos do Senhor!!!
Bjs da MAMÃE

Nathália Siqueira
 

































 

4 comentários:

Unknown disse...

Ele é um amor de criança e apaixonado pela nova irmãzinha. Amo crianças por elas serem verdadeiras e demonstrarem o que sentem e o Bryan é uma criança amorosa, divertida e engraçada. Desejo tudo de bom pra ele e que ele continue sendo como ele é. Um beijão pra ele.

Pri Tamayose disse...

Que Deus abençoe infinitamente a vida deste lindo anjo!!!
Mil beijos...

Anônimo disse...

Já dei meus parabéns a ele. Seu comentário foi emocionante, Nathália! Mostra o quanto você é mãe amorosa. Ama-o infinitamente. Você agora já é mamãe pela segunda vez. Filhos são dádivas de Deus, por isso devemos amá-los, cuidar devidamente deles, dar-lhes carinho e atenção. Eles crescerão,ficarão adultos e continuarão amando muito os pais. Com meus filhos foi assim. Amam-me até hoje, são carinhosos comigo. Você é abençoada por Deus, é uma pessoa feliz, porque você tem um coração de imensa bondade. Parabéns, mais uma vez, ao seu bonito filho. Está ficando rapazinho. É orgulho de vocês. É o Príncipe como você disse. Que ele seja sempre muito feliz. Gosto muito de crianças e não poderia deixar de gostar de seu filho, minha admirável amiga. Fiquem com Deus! Abraços!

Unknown disse...

que lindoooo