segunda-feira, 10 de março de 2014

Mexa-se!!




Ola internautas,

Como passaram o final de semana? Não comeram muito não né?! Rsrs

Pensei em darmos continuidade ao assunto da semana passada, então hoje darei dicas de como alcançar uma vida mais saudável.

Lembrando: tudo vai depender mais de você do que de qualquer outra coisa ou pessoa.

Todas as vezes que engordei, sempre arrumava uma desculpa pra isso: termino de namoro, nota ruim na escola, estress da adolescência, briga com meus pais e por aí vai. Hoje, aos 24 anos eu vejo o tanto que fui ridícula e imatura (a imaturidade a gente releva por conta da idade mesmo, eu era bem novinha). Gente, vamos parar de arrumar desculpa pra tudo nessa vida. Nossas atitudes ruins jamais podem ser reflexo de algo ruim também. Isso serve pra tudo na nossa vida, não apenas no quesito comer.

Então vamos lá. A todos que buscam emagrecer, ou até mesmo só uma qualidade de vida melhor, a primeira dica é: ATIDUDE. Reavalie o que você quer e o que precisa fazer para chegar aonde deseja. Seja decisivo e leve isso sempre com você, sem direito a arrumar desculpinhas para mudar de ideia. Essa fase cumprida vamos a próxima: MEXA-SE.

Muitos vão reclamar que não tem tempo pra se exercitar. Não to pedindo pra vocês gastarem duas horas em uma academia, mas tenha certeza que qualquer mudança no seu hábito fará a diferença. Coisas do tipo: caminhar até o trabalho, faculdade, escola (claro,se forem perto), dar preferência a escada (eu uso bastante e ajuda muito a tonificar o glúteo), beber bastante água (coloca seu celular pra te lembrar de hora em hora para beber 200ml de água), dar preferência as frutas e legumes, esquecer de fritura e doce (dependendo de como vocês se comportarem eu libero mais pra frente), protetor solar (uso todos os dias no rosto) e algumas outras que vou passando com o decorrer da semana.
Estar de bem consigo mesmo já adianta muita coisa, sabiam?

Pensem em mudar certos hábitos e depois me contem dos resultados, ok?

Semana que vem venho com uma grande novidade pra vocês.

Beijao, uma ótima semana a todos e fiquem com Deus.

Com amor,

Débora Lyra

2 comentários:

Marcelle disse...

A Debora é linda. Estou seguindo as dicas dela, espero ficar tão bonita rs. Beijos para as irmãs mais lindas do Brasil.

Claudiana Furtado disse...

Legal demais o blog. Parabéns